Curso de maquete eletrônica tem como objetivo ajudá-lo a trabalhar com um dos mais populares softwares para modelagem, animação 3D e renderização, o 3ds Max.
Software amplamente utilizado na criação de Maquetes Eletrônicas, Efeitos 3D para Filmes e TV, Vinhetas para comerciais de TV, desenvolvimento de Games, etc.
Treinamento essencial, para todos aqueles que querem saber como usar o 3ds Max para criar e animações fantásticas em ambientes virtuais 3D de forma 100% profissional.
Curso de maquete eletrônica
Curso 100% online, totalmente focando nas reais necessidades dos profissionais, desenvolvido com muitas dicas interessantes para cada área de atuação.
Confira abaixo a grade do curso:
- – Interface Gráfica Conhecendo a interface do 3ds max
- – Barra de menu,
- – Painel de comandos,
- – Navegação das viewports,
- – Barra de animação,
- – Definição do sistema de unidades e medidas Visualização e navegação Definição das vistas (top, front, back, left, right, isométricas, perspectivas, câmeras, etc)
- – Controles de zoom, pan e rotação Manipulação de objetos Seleção de objetos (nome, filtro, região)
- – Transformadores (move, rotate, scale)
- – Sistema de coordenadas
- – Clonagem de objetos (copy, array, mirror)\Objetos 2D / 3DTrabalhando com shapes 2D (linha, círculo, arco, etc.)
- – Importação de arquivos (dwg, dwf, dxf, illustrator, etc.)
- – Conversão de objetos 2D p/ 3D
- – Trabalhando com objetos 3D (box, cone, sphere, cylinder, etc.)
- – Operações boleanas 2D e 3D
- – Modificadores (extrude, bevel, lathe, bend, twist, etc)
- – Luzes e câmeras Tipos das luzes (omni, spotlights, direct lights,etc.)
- – Definição de parâmetros e utilização das luzes
- – Câmeras de diferentes tipos e como utilizá-las (free, target)
- – Definindo os parâmetros para utilização das luzes;
- – Câmeras de diferentes tipos e como utilizá-las
- – Tipos de sombreamento/ shaders (blinn, metal, phong, strauss, etc.)
- – Cores dos materiais
- – Mapas de materiais
- – Coordenadas de mapeamento (uvw map e world)
- – Material editor
- – Aplicação de materiais aos objetos
- – Criação de materiais com brilho, transparência, reflexo, refração, etc.)
Curso de maquete eletrônica
Desse modo, você terá uma semana inteirinha após a compra para por a prova todo o conteúdo do curso em casa. Se por qualquer motivo você não ficar satisfeito, basta um e-mail curto para devolução imediata de todo dinheiro investido,sem perguntas. Simples assim.
Ou seja, você não terá nada a perder e muito a ganhar, pois o risco é zero.
Então, não fique de fora… habilite-se hoje mesmo a entrar neste novo mundo dominado pelas Maquetes Eletrônicas!
Sendo assim, basta um clique no botão abaixo para agarrar essa oportunidade agora!
- Se você gostou deste curso, vai gostar também
- → Curso de AutoCAD