Curso de Maquete Eletrônica – AUTODESK 3DS MAX

Curso de Maquete Eletrônica - Autodesk 3ds Max

Curso de maquete eletrônica tem como objetivo ajudá-lo a trabalhar com um dos mais populares softwares para modelagem, animação 3D e renderização, o 3ds Max.

Software amplamente utilizado na criação de Maquetes Eletrônicas, Efeitos 3D para Filmes e TV, Vinhetas para comerciais de TV, desenvolvimento de Games, etc.

Treinamento essencial, para todos aqueles que querem saber como usar o 3ds Max para criar e animações fantásticas em ambientes virtuais 3D de forma 100% profissional.

Curso de maquete eletrônica

Curso 100% online, totalmente focando nas reais necessidades dos profissionais, desenvolvido com muitas dicas interessantes para cada área de atuação.

Confira abaixo a grade do curso:

  •  Interface Gráfica Conhecendo a interface do 3ds max
  • Barra de menu,
  • Painel de comandos,
  • Navegação das viewports,
  • Barra de animação,
  •  Definição do sistema de unidades e medidas Visualização e navegação Definição das vistas (top, front, back, left, right, isométricas, perspectivas, câmeras, etc)
  •  Controles de zoom, pan e rotação Manipulação de objetos Seleção de objetos (nome, filtro, região)
  •  Transformadores (move, rotate, scale)
  •  Sistema de coordenadas
  •  Clonagem de objetos (copy, array, mirror)\Objetos 2D / 3DTrabalhando com shapes  2D (linha, círculo, arco, etc.)
  •  Importação de arquivos (dwg, dwf, dxf, illustrator, etc.)
  •  Conversão de objetos 2D p/ 3D
  •  Trabalhando com objetos 3D (box, cone, sphere, cylinder, etc.)
  •  Operações boleanas 2D e 3D
  •  Modificadores (extrude, bevel, lathe, bend, twist, etc)
  •  Luzes e câmeras Tipos das luzes (omni, spotlights, direct lights,etc.)
  •  Definição de parâmetros e utilização das luzes
  • Câmeras de diferentes tipos e como utilizá-las (free, target)
  • Definindo os parâmetros para utilização das luzes;
  • Câmeras de diferentes tipos e como utilizá-las
  •  Tipos de sombreamento/ shaders (blinn, metal, phong, strauss, etc.)
  •  Cores dos materiais
  •  Mapas de materiais
  •  Coordenadas de mapeamento (uvw map e world)
  •  Material editor
  •  Aplicação de materiais aos objetos
  •  Criação de materiais com brilho, transparência, reflexo, refração, etc.)

Curso de maquete eletrônica

Desse modo, você terá uma semana inteirinha após a compra para por a prova todo o conteúdo do curso em casa. Se por qualquer motivo você não ficar satisfeito, basta um e-mail curto para devolução imediata de todo dinheiro investido,sem perguntas. Simples assim.

Ou seja, você não terá nada a perder e muito a ganhar, pois o risco é zero.

Então, não fique de fora… habilite-se hoje mesmo a entrar neste novo mundo dominado pelas Maquetes Eletrônicas!

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